terça-feira, 5 de junho de 2012

05 de junho

Comecei a dieta do Dr Atkins dia 31 de maio de 2012, li o livro até a parte sobre a dieta de indução, que corresponde aos 15 primeiros dias. Na verdade sou uma chocólatra e "sorvetóloga" e posso dizer que fiquei surpresa nesses primeiros dias, pois não senti grandes fissuras. Como a dieta preconiza que não se pode passar fome, estou fazendo exatamente isso... comendo tudo o que é permitido.
Não dei nenhuma escapada, nada de carboidratos ou açucares, para tomar só H2O, pois tb li que não pode nada com cola.
Vale lembrar que estou fazendo academia 5 vezes por semana por 1 hora e meia a 2 por dia. Toda essa malhação por dois meses não me fizeram perder nenhum grama, pelo contrário, ganhei 4 kilos de massa muscular, por sorte as medidas reduziram.
Meu marido começou a dieta no mesmo dia que eu e já perdeu 4 kilos e eu? Bom, vamos aos números:

Tenho 1,65, meu peso ideal é 65kg, isso significa que quando comecei estava quase 20kg acima do meu peso....

MEU OBJETIVO (AGORA) É PERDER 15kg E ASSIM FICAR COM 68kg

28/05- 84,5
31/05- 83,5
04/06- 82,7
fui na academia...
05/06- 83,0

A academia faz com que o peso que aparece na balança não seja tão expressivo justamente porque eu estou ganhando massa magra, por isso leio artigos que me estimulem... não vou deixar os exercícios, nem que eu demore mais para ver os resultados.

Fui ao endocrino antes de começar, ele não me indicou essa dieta (nem falamos disso), mas para ser sincera aqui,também estou tomando Sibutramina, pois ano passado tomei remédios mais fortes para emagrecer e recuperei em dobro o peso, esse ano mesmo fazendo a dieta dos pontos não consegui emagrecer nada. Essa dificuldade tem a ver com a memória da célula que não registrou tempo suficiente o peso e quando o remédio foi proibido eu engordei, meu corpo fez o possível para voltar ao peso que minhas céculas sabiam ser o "correto". Vou postar um artigo sobre isso mais pra frente é bem interessante.

Hoje eu comi 4 ovos cozidos no café da manhã.

O almoço estava saboroso, preparei sobrecoxa, mas a janta me frustrou, pois tentei fazer uma omelete com ricota e sardinha, (2 ovos) mas ficou seca e tive que empurrar.
O próximo post será sobre meu love, beijinhos...

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog Jully e mais ainda por estar sendo acompanhada pelo maridão, nada melhor né?!
    Sucesso querida!

    ResponderExcluir