quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lul'Atkins

Bom dia, quer dizer, mais ou menos... segunda feira fui a academia e ontem também, fiquei lá três horas, 1 hora de musculação, outra de jump (pular naquele negócio) e ainda fiz Pilates, cheguei morta em casa, jantei peito de frango e só.... antes de dormir comi uma gelatina zero....hoje fui me pesar...cheia de esperança de ter perdido alguma gramas... e adivinha? NADA. Isso dá um desânimo...mas daqui a pouco pego a minha "bíblia" Atkins e me renovo de esperança. O mais importante é que estou com a consciência limpa de que estou fazendo tudo certo...exercício físico, alimentação sem carboidrato, tomando bastante água... Meu marido perdeu 400g...eu fico feliz por ele, mas e eu? Sérá que tem algum santo especializado nos gordinhos? Não sou devota, mas a gente apela... Hoje é dia de Santo Antônio...mas ele é só casamenteiro..heheh
O que devo fazer? alguém tem uma resposta? Mas não to reclamando , não, to só desabafando... amanhã eu faço 14 dias de Atkins, mas desse jeito to pensando em não passar para a próxima fase...até perder pelo menos 5 kilos redondos...tem uma parte do livro que fala de metabolismos que são mais resistentes a perder peso...vou dar mais uma lida. O estranho é que nunca tive problemas em perder peso...(estou com 30 anos!!!) em outras dietas perdia rapidinho, mas parece que o corpo agora ta dizendo assim: "Se vc quer mesmo emagrecer, vai ter que ralar...assim aprende a não mais engordar". Olha que bonitinho...meu corpo até faz rima pra me dar lição de moral.
Agora uma receita...que foi meu almoço de ontem...

"Lul'Atkins"


Refoguei (para duas pessoas) 1kg de lula limpa no azeite de oliva e coloquei uma colher de óleo de côco para dar um aroma mais baiano. Acrescentei 1 tomate picado e deixei soltar bem a água. Como solta muita água tirei no total umas 4 conchas de molho porque senão acaba virando uma sopa e mesmo assim ficou bem molhadinho. Coloquei sal e pimenta do reino a gosto e por último salsinha picada. Quem quiser pode fritar uma cebola ou alho, ou os dois, na hora fiz assim mesmo.
Ficou uma delícia e bem saboroso!!!!
XOXO
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário