terça-feira, 5 de junho de 2012

Maridão

Meu marido tem 55 anos e pesava em fevereiro 95,0kg. A barriguinha deixa ele bem pra baixo e começou a dieta comigo. Ele ama pão e sua dieta é baseada em muito arro e macarrão, quase nada de verdura e alguma frutas...acho que ele sofreu bastante nesses primeiros dias, chegou a ter enxaqueca, tremedeira, calafrio, tontura, dor nas articulações e nos músculos,mas....Ta sendo muito bom, pois um estimula o outro. Comer frango enquanto a outra pessoa ta comento um prato de macarronada é bem chato. Ao contrário de mim, ele não faz exercícios físicos, ganheou a maioria do peso nos últimos 5 anos quando me conhecei, mas principalmente nos últimos dois anos que parou de fumar. Vamos aos números....

28/05- 95,0kg
31/05- 94,9kg
01/06- 94,2kg
02/06- 93,0kg
03/06- 91,9kg
04/06- 91,7kg
05/06- 91,2kg
09/06- 90,1kg

Estamos bem feliz, hoje no almoço teremos sobrecoxa de frango gratinada com blanquette de peru e queijo. Vou ver se ele ta afim de algumas beringelas gratinadas, ele não gosta muito de verdura, mas até que ele gostou quando eu fiz ontem.

Vou passar as receitinhas que tenho feito aqui em casa...
beijinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário