quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Eu


Pessoal, queria deixar meu recadinho saúde e também dividir com vocês o prazer que eu sinto com a atividade física. Emagrecer com saúde, não é tarefa fácil. Mas esse ano decidi que iria parar com essa coisa de efeito sanfona e dedicar mais tempo a minha saúde.
Segue umas fotinhos minhas com o pessoal da academia. Eu faço 2 horas de academia por dia, cinco vezes por semana. Dentre as atividades estão principalmente musculação, jump e a melhor: dança (Ritmos), com direito a funk, samba, pagode, sertenajo, etc.
Acho que cada um tem o seu momento "click", o meu foi dia 31 de maio de 2012, espero conseguir continuar assim, pois estou muito feliz!!

olha eu de costas (roupa vinho)...


eu de maria chiquinha e flor vermelha na cabeça...


eu...

 eu de azul atrás do professor de chapéu...


Nova fotinho, mas a malhação continua!!


Aulão de Ritmos 24/11/2012


 Olha nóIS aqui, heheheh



Nenhum comentário:

Postar um comentário