quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pudim-Mosse de Côco LowCarb


Mais uma receitinha de côco...


Ingredientes
2 caixas de creme de leite
1 garrafinha de leite de côco
1/2 garrafinha de água
2 claras em neve
50g de côco ralado
Adoçante de Sucralose a gosto
1 pacote de gelatina incolor
Côco ou semente de chia para decorar


Rendimento
6 porçoes


Preparo
1. Bater as claras em neve e reservar;
2. Bata o creme de leite, adoçante, côco, leite de côco e água.
3. Hidrate a gelatina com três colheres de água, leve ao microondas por 15 segundos.
4. Acrescente a gelatina no creme e bata. Em seguida misture delicadamente as claras em neve com os demais ingredientes.



6. Colocar em potinhos individuais e decorar.
7. Leve à geladeira por seis horas.


Ps. Não deu certo desenformar esses potinhos, mas havia feito com menos gelatina...

Deixe seu comentário
Leave a comment
Lascia un commento
Оставить комментарий
Hinterlasse einen Kommentar




3 comentários:

  1. Jully, já te escrevi em outros post, sempre parabenizando vc por esse site maravilhoso e por ser tão carismática. Eu gostaria de um Help seu, se possível, bem eu resolvi começar a dieta Atkins e dei inicio segunda 10/06 porém na terça jaquei, fiz merd....fui fazer o lanche p/ meu esposo levar p/ o café da manhã no trabalho dele e preparar o lanche do meu filho levar p/ escolinha e adivinha...comi um pedacinho sim bem pequeno(tipo 1 fatia dividida em 4 partes, comi 1) de pão integral c/01 colher sobremesa de nutella :-( e ai "deslizei na maionese" e por ter batido um peso na consciência fiquei depre e queria comer barras e barras de chocolate, havia 2 barras em casa, porém me contive e o "deslizei na maionese" foi pq comi 1 colher sopa de granola :-( :-( :-( E ai meu anjo Help devo continuar na indução ou recomeçar? Estou com 63kg, objetivo 58kg.
    Beijão grande, fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Fique tranqüila, acontece, mas recomece, pois a indução é uma fase de desintoxicação e deve ser feita be certinho.... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá já estou a uma semana na fase da indução, entrei em cetose no segundo dia, medi com as tiras, mas tenho duvidas sobre esta maravilhosa receita mesmo sendo low carb, me ajude por favor? Posso comer a vontade? Não tem problemas? Pq nada nela tem carb. Bjs

    ResponderExcluir