segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Gingerbread: biscoitos de gengibre Atkins


Pessoal, estou na onda das especiarias que aumentam o metabolismo. Já testei várias bolachinhas e até postei no blog, mas essa foi a melhor até agora. Além de práticas, fáceis, são MUITO saborosas. Já fiz duas vezes e preciso cuidar para não devorar o pote!!!
Outra vantagem desta receita é que você pode brincar com os ingredientes, sem não tiver farinha de linhaça pode trocar por farinha de coco, se não tiver coco flocado, coloque raspas de amêndoa e assim vai, pode variar acrescentando uma essência. Tente manter as quantidades e faça com que fique com uma textura firme para formar o cilindro.
Use sua criatividade e os ingredientes que têm em casa.



Ótimo acompanhamento de chá e café!!!

4 comentários:

  1. Amodorei essa receitinha, estou planejando esta dieta para segunda dia 17, fiz um teste por 7 dias e gostei eliminei 1,4 mas me faltam opções por isso estarei a te acompanhar. E essa receita em especial pois depois dos 40 o metabolismo da uma boa estacionada e o gengibre é ótimo para isso e eu aprecio o sabor. Achei as receitas nota 10.
    Fique a vontade para conhecer meu blog!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucélia, que bom que gostou... sempre que conseguir vou postar receitinhas boas... eu testo muita coisa, mas só posto o que dá bem certo. Beijos

      Excluir
  2. Jully, obrigado por todas as receitas e dicas em seu blog, têm me ajudado bastante a fazer algumas coisinhas para tornar a dieta da minha esposa penosa! :)
    Pessoal, alguém sabe o que eu posso utilizar no lugar de coco flocado (sem ser raspas de amendoa) ?! Onde se compra coco flocado? Já fui em diversos lugares e nunca achei para vender! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q o blog ajuda... Sobre o coco, tem nos grandes supermercados.... Comprei com o nome de FLOCOCO de uma marca conhecida. Mas vc pode usar o coco normal tb!!!!

      Excluir