quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sobrecoxa Ensopada com Berinjela: simples e delicioso!!!

Boa noite, hoje de manhã meu marido estava com dor no dente e o dentista só poderia atendê-lo a tarde. A dor era tanta que não conseguia mastigar direito, então resolvi fazer a sobrecoxa mais molinha, tive a ideia de fazer então ela ensopada e para dar um gostinho especial e engreossar o molho adicionei a berinjela. Ficou tão boa que foi minha janta de hoje também!!!
Essa receita é tão simples que nem iria postar, mas uma amiga do grupo Flex do facebook me perguntou a receita e me dei conta que nem todo mundo sabe, né....

beijocas

3 comentários:

  1. Olá, tudo bom? Adorei o seu blog e as receitinhas e dicas que posta aqui, parabéns pelo trabalho! Gostaria de pedir que inserisse meu blog em sua lista aqui do lado, já que falamos sobre assuntos parecidos! http://www.dietadratkins.com/ Obrigado pela colaboração! Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo, dei uma olhada no seu blog, depois lerei com mais calma, mas já inclui nos meus recomendados pois vi que trazes informações bastante claras... Se tiver interesse participe do grupo Atkins Flex no Facebook, lá poderá divulgar seu blog também. Abraços

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir