sábado, 29 de setembro de 2012

Você no Blog!!!

Amigos, este post será dedicado a vocês que curtem, 
seguem e testam as receitas Atkins. 
Vai funcionar assim, se você fez alguma receita do blog, com/sem modificações manda a foto e as modificações que eu vou postar aqui no blog. Mande sua fotinho, vou atualizar sempre o mesmo post com as novidades que vocês mandarem. Adoro o contato com as amigas Aktianas e fico muito curiosa para saber como ficou a receita de vocês. Mande tudo para o meu e-mail, (jfb0104@hotmail.com) vou ficar bem feliz. Hoje começamos com a amiga Cibele, do grupo Atkins Flex do Facebook!!!

Pudim de Leite LowCarb versão Cibele Malu


Receita de pudim de leite da JULLY (modificada)

1 caixa de creme de leite Paulista (não tem leite em pó) - 189 gramas = 7,56 carbs.
100 ml de leite de coco = 3,30 carbs.
3 ovos
2 col. sopa adoçante Línea Líquido
1 col. sopa baunilha
1 pacote de gelatina sem sabor preparada

Bata todos os ingredientes no liquidificador, exceto a gelatina. Depois, coloque a gelatina e bata novamente.
Levei ao microondas por 22m40s em potência alta!

Total da receita: 10,86 carboidratos
Rende: 256 gramas de pudim

Comi um porção de 57 gramas com 10 gramas de geleia de morango. Total da porção: 2,68 gramas de carboidrato!!!

RECEITA APROVADÍSSIMA!!! MUITO, MUITO GOSTOSO!!!


Cibele Malu

_____________________________

03/10/2012


Nossa Amiga Karen Pastorelli fez o Bolo Queijadinha Atkins, o problema é que ela esqueceu que coco não pode na indução, por isso não colocou por cima. 
De qualquer forma gostou bastante e fez fotinhos para compartilhar com a gente...
Achei que ficou lindo!!!!


 Karen Pastorelli

________________________________

08/10/2012

A amiga Camila Castro caiu nas graças do Alfajor Atkins, fez e mandou as fotinhos!!!


 "Muito bom! Mas eu fico com medo de adoçar demais e coloquei pouco adoçante, mas depois compensei na calda. Coloquei alguns na geladeira, ficaram ótimos, super fofinhos e gostosos".



Camila Castro


2 comentários:

  1. Uiaaaaa....adorei ver a foto do meu pratinho no seu BLOG!!! Sempre que eu fizer, eu mando pra você!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Jully adorei "minhas" (suas) queijadinhas no blog! Obrigadinho pelas receitas e pelo carinho! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir