quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mais que seguidores: AMIGOS ATKINS!!!

Aos meus amigos seguidores, muito obrigada pela colaboração e comentários de vocês. Esse blog só melhora a cada contato de vocês. Muitas pessoas me falaram que não conseguem postar comentários, pois não reconhecem as letras, juro que estava assim automaticamente, agora já arrumei a configuração, assim qualquer pessoa, usuária ou não pode deixar seu recado sem aquela chatice. Amigos, dieta e culinária tem que ser feitas com prazer e os comentários de vocês são fundamentais para isso!!!

Agradeço a amiga Erikah deixou seu comentário lá no face...

"Admiro tanto que sabe cozinhar, quem faz da cozinha um cantinho de felicidade...esse ecoar de amor. E juntar tudo isso a perda de peso e atinks é ainda melhor.

Lindo seu espaço menina, acho que vou me arriscar a pegar até algumas receitinhas suas e tentar fazer... boa sorte aí na dieta, pra mim e pra ti..hehehe"

Bjão!


Erikah Azzevedo

Justifico que não postei mais receitinhas essa semana porque o mestrado ta exigindo de mim, mas continuo minhas pesquisas para trazer posts que ajudem na dieta de vocês assim como ajuda na minha. Termino este post com uma mensagem muito importante para todos que querem - como um dia eu também quis - emagrecer com pressa....

Não tenha pressa. Pressa de quê?
Não têm pressa o sol e a lua: estão certos.
Ter pressa é crer que a gente passa adiante das pernas,
Ou que, dando um pulo, salta por cima da sombra.
Não; não quero ter pressa.
Se estendo o braço, chego exatamente aonde o meu braço chega
Nem um centímetro mais longe. 
Eram sábios os que diziam que a pressa é inimiga da perfeição.

Amigos, querer emagrecer de um dia para o outro é como querer que o sol nasça e se ponha em 1 hora!!! 
Cada coisa tem seu tempo e esse tempo faz parte do processo, não tentem saltar por cima das sombras de vocês...



Um comentário: