segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Trufa na Taça Atkins


 Boa tarde pessoal
Ontem fui nacasa do meu cunhadinho para nosso "Sunday Gourmet" (lowcarb) e estava morrendo de preguiça de fazer uma sobremesa que levasse muito tempo para ficar pronta, então levei creme de leite, cacau e coco ralado para ver se me inspirava. Depois de colocar o suflê de alho poró no forno comecei a brincar na cozinha... Coloquei os ingredientes na panela, olhei para o lado e vi uma garrafa de whisky e pensei, por que não?
Como já era tarde coloquei em taças e levei ao freezer. Uma hora depois já estava pronto para comer, levamos um susto pois tivemos a sensação de comer uma trufa, só que na colher. Acho que se deixar um pouco mais no fogo dá até para enrola e passar no cacau, ninguém vai dizer que não é trufa. Espero que gostem...




2 comentários:

  1. Jully do céu seu blog é uma delícia literalmente,menina quanta coisa gostosa,vai me ajudar muito quando bater aquela vontade de comer doces,ou até mesmo pra levar de casa a nossa sobremesa quando temos aquele jantar em família.
    Parabéns pelo blog,e claro que já vai pra minha lista de blogs!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir