domingo, 25 de novembro de 2012

Comidinhas Atkins que não precisam de receita: Virado de Ovo.

Cheguei da academia com MUITA fome... esse foi o resultado!!!

O nome quem deu foi minha mãe, que fazia isso quando chegava tarde em casa, ela colocava farinha de mandioca junto, mas nossa versão Atkins tem muito menos carbos!!!



Fritei 1/2 cebola fatiada, coloquei as calabresas em rodelas, deixei frita um pouco.
Depois coloquei 3 ovos (viu como estava com fome?) e fui mexendo, ele vai grudando na panela, e vc vai mexendo até ficar assim.
Sirva com uma saladinha!!!

Fases: Indução, PPC, Manutenção.

3 comentários:

  1. Picles é permitido na fase de indução/Atkins?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No livro do Atkins diz que pepino é permitido na inducao, aqui na minha cidade conhecemos o picles como pepino, entao pra mim pode....
      Abraços

      Excluir
  2. Segunda -feira eu comecei uma dieta. Pois ñ estava conseguindo entender. rsrs Agora com td mastigado vou começar a fazer. estou muito agradecida. E até favoritei sua página. Se tiver face me da. Obrigada! bjus e fique com DEUS!

    ResponderExcluir