quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Desfiado de Forno Atkins


Ontem fiz uma galinha inteiga na panela de pressão, gosto da fazer isso porque tenho duas refeições e pouco trabalho.  Como minha filha não gosta das tortas da nossa dieta, resolvi fazer esse prato que é prático, fácil, saboroso e econômico.
Espero que gostem.

Ingredientes
Resto de 1 galinha de "panela" desfiada
4 colheres de sopa de creme de leite
4 colheres de sopa de requeijão
100g de queijo muzzarela

Preparo
1. Desfie a galinha;
2. Coloque o creme de leite e o requeijão sobre a galinha;
3. Cubra com muzzarela;
4. Leve ao forno (200°) por 25 minutos ou até dourar;





Fases: Indução, PPC, Manutenção


4 comentários:

  1. Oi Jully, inicialmente quero dizer que o seu blog é um dos mais esclarecedores e é bem clean, gostei bastante!
    Comecei na segunda-feira a Dieta da proteína baseada em uma do site da revista Boa Forma. Que droga! Comecei a pesquisar e fiquei tão frustrada, que os 3 primeiros dias foram "perdidos", se eu fosse contar os 20gr de carboidratos permitidos na indução. O site recomenda um iogurte natural de lanche e hoje fui ler, só um pote da Danone tem 18gr!
    E aprendi no seu site sobre a maltodextrina (que tem na gelatina Zero da Royal) só depois de ter ido ao mercado comprar várias.
    Mas agora quero fazê-la direitinho para alcançar a cetose.
    Tenho dúvidas ainda sobre a linhaça inteira, chia e quinoa (baixo IG e poucos carbs).
    Colei o seu esqueminha na minha geladeira também!
    Beijos, obrigada pelo seu trabalho aqui de compartilhar informações

    ResponderExcluir
  2. Parece delicioso, mas me diz uma coisa, requeijão pode na indução?...

    ResponderExcluir
  3. Jully, estou com muita dificuldade em encontrar requeijão zero carb! Você pode me ajudar?? Qual marca é zero carb?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do Catupery e da Nestlê!! Bjs

      Excluir