sábado, 10 de novembro de 2012

Pizza de PIS com o que você quiser!!!

Bom dia, tenho tantas receitas para postar, vou batendo fotinhos e fico esperando um tempinho pra vir aqui dividir com vocês!!! Há algumas semanas fiz uma pizza com PIS e adorei, agora cada vez que chego tarde na hora do almoço com MUITA fome, a opção mais rápida e que sustenta é a pizza de PIS. Já postei outra receita de Pizza, mas acho que essa conseguiu ser ainda melhor.
Buon Appetito!!!


Ingredientes
2 ovos
1 colher de sopa de requeijão
2 colheres de sopa de PIS
1 colher de sobremesa de orégano (opcional)

Recheio a gosto!!!
Muzzarela
Molho de tomate (opcional)
(sardinha, atum, bacon, azeitona, tomate, palmito, etc.)
Orégano

Preparo
Deixe os ingredientes do recheio já cortados e reservados;
Bata os ingredientes e coloque em uma panquequeira ou frigideira média, deixe dourar de um lado, quando virar já recheie a pizza para o queijo derreter. 
A ordem você decide, eu fiz assim:
1 colher de molho de tomate, queijo muzzarela ralado na hora, azeitona e orégano.

E a sua? 
Mande para o meu e-mail (jfb0104@hotmail.com) a foto da sua pizza com o seu recheio favorito!!!


 DICAS:
Fases dessa pizza - Indução, PPC, Manutenção. 

Se você está na PPC ou Manutenção, pode desfrutar de um bom vinho, eu tomei um Lambrusco Dell' Emília Frizzante Amábile
 (que equivale ao suave brasileiro, mas cuidado apenas os bons vinhos não tem adição de açucar, verifique a composição no rótulo). 
Vou organizar um post só sobre bebidas para tirar as dúvidas.


Beijocas Atkins!!!!

Com recheio de sardinha...





8 comentários:

  1. Vou tentar hoje à noite, Jú! lindas fotos!! bjooo
    fabipimentarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. carambaaa amigaa tu arrasouuuu!

    ResponderExcluir
  3. Juli, fiz uma alteração na receita, faça o teste e veja se você também acha bom, para cada colher de PIS eu coloquei meia colher de fibra de trigo, e tirei o oregano da massa, depois que ela ficou pronta na frigideira eu coloquei um pouco no forno pra deixar a massa um pouco mais dura e crocante, mas essa massa foi o máximo!! obrigado pela receita, eu estou usando ela pra fazer panquecas e como um wrap de sanduiche e também para fazer beirutes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Takao
      Essa versão com a fibra de trigo fica bem gostosa, foi uma das primeiras pizzas que postei. Só nunca tinha feito no forno, ótima ideia.. bjs

      Excluir
  4. Jully, pode me ajudar em uma dúvida?

    PIS é zero carb?
    E as outras farinhas? Fibra de coco, de trigo, de banana... etc???

    Sabe uma loja online que tenha TUDO isso??
    Albumina pode ser com sabor para essas receitas?

    Estou amando tudoooooooo, mas não tenho e nao acho nada disso!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PIS é zero carbo, assim como a fibra de soja. As outras farinhas variam de marca e tipo. Leia o rótulo. Mas a fibra de banana verde tem amidos resistentes, isto é não são absorvidos pelo organismo. Nunca usei albumina com sabor, não saberia te dizer. Sobre a loja, uma das mais completas e mais econômicas é a Cia do Natural, mas o frete é bem salgado. Tem tb a Estação dos grãos. beijos

      Excluir
  5. Pra quem mora em São Paulo, indico a Zona Cerealista. Tem uma loja do lado da outra, e os produtos são de excelente qualidade a preços bem menores que nos supermercados. O estacionamento custa em torno de R$ 10,00 a primeira hora.

    ResponderExcluir