sábado, 15 de dezembro de 2012

Aperitivo de provolone

Eu já vi esta receita em vários blogs com nomes sempre diferentes, eu fiz como aperitivo antes da janta, tomamos com um bom vinho e ficou muito bom. É fácil e rápido, receba seus amigos com este aperitivo, vai fazer sucesso. Se preferir faça rodelas mais finas, fica ao gosto do freguês!!
beijocas



 Ingredientes
1 Mini Provolone 
orégano (opcional)

Preparo
Corte fatias finas de provolone
Se gostar coloque orégano sobre eles
Leve ao forno por 15 minutos ou até dourar
(é possível fazer no microondas, mas não sei o tempo)
Tire do forno e deixe esfriar, quanto mais frio mais sequinho e crocante!!!

 

15 comentários:

  1. Oi querida Jully, queria dizer que vou fazer esse aperitivo de provolone logo, pois é gostoso e prático de levar para vários lugares. Mas eu quero mesmo é saber outra coisa hoje: - Você fala bastante sobre suas amig@s do facebook. Como faço pra entrar nesse grupo também? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susana, vc recebeu meu email? Beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Acabei de ler teu e-mail. Acabei postando duas vezes, mas agora o e-mail chegou. Obrigada pelo carinho no vídeo, até chamei minha pra te ouvir falar de mim. Adorei. Vou entrar no grupo do Face tb. Sempre é bom ter pessoas ligadas no mesmo objetivo. Obrigada de novo. bj

      Excluir
    4. Susanna querida... vc falam que eu ajudo, mas vocês me dão muito mais força... te espero lá no grupo... vc é muito bem vinda, a dona é a Nadja, um amor de pessoa...

      Excluir
    5. Como faço parte do grupo? estou a uma semana fazendo a dieta.

      Excluir
    6. Como faço parte do grupo? estou a uma semana fazendo a dieta.

      Excluir
    7. Leonardo, aqui:https://www.facebook.com/groups/atkinsflex/
      se vc não for aceito, me avise que eu peço para te aceitarem. bjs

      Excluir
  2. Aii que delicia. Otima ideia!


    Vem cå, qual a quantidade de vinho que voce toma? Me recomenda algum bem docinho, pra eu tomar no reveillon, mas que nao dê dor de cabeça no outro dia? Rsss...gosto de tinto suave, mas não conheço nada sobre. Gosto de bem docinho. Rsss

    Bjim.
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, eu não sou um bom exemplo... mas tb não tenho muita pressa para emagrecer... o vinho atrasa a perda de peso... Eu tomo em média meia garrada nos finais de semana... Gosto de docinho e frizzante... tomo o Lambrusco (Amábile) é italiano e não é muito caro. O importante é olhar no rótulo se tem açucar, mas só os vinhos ruins tem açucar. Bj. Se quiser te mando umas fotos por e-mail... só me passar.

      Excluir
    2. Tendi! Eu tomarei só no reveillon mesmo...rs...mas ainda estou na dúvida! Já ouvi falar deste lambrusco... Vou pesquisar mais sobre.

      Ah, se puder, quero sim. Meu e-mail é vicnenem@hotmail.com.


      Desde já, muito obrigadaaaaa!

      Ps: hoje fiz um bolo , mas como sempre não cresceu. HAHAHAH....pelo contrário, embatumou! Rs...já tentei usar emulsificante, cremor tártado, cmc, tudo que você imaginar! O problema tá na "pessoa que faz a receita"...kkkk...

      Foi esse http://www.opiny.com.br/receitas-sem-carboidratos/tag/bolo/

      Excluir
  3. Oi Jully Tudo bem? Meu nome é Ana Paula e gostaria muito de acompanhar vcs no facebook, para conhecer melhor sobre a dieta do Dr. Atkins...como faço...desde já muito obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula,

      Antes de tudo leia o livro, pois muitas meninas começam a participar do grupo sem saber nada sobre a dieta, isso faz com que tenhamos que responder perguntas muitO básicas. Uma vez ou outra, tudo bem, mas imagine que no grupo temos mais de 2000 participantes. Aí fica dificil. Mas se quiser entra, procure pelo grupo Atkins Flex. Beijos

      Excluir
  4. Jully td bem? Meu provolone derreteu e virou suco de queijo no forno. Onde errei? Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que era o provolone? É uma receita bem fácil... e geralmente pode ficar até muito duro, mas virar suco, nunca vi... beijos

      Excluir