sábado, 1 de dezembro de 2012

Delícia de Morango: rápido e saboroso

Bom dia amig@s,

Toda mulher tem seus truques, eu também, heheheh. Não chega a ser uma receita, mas um truque que eu uso quando quero agradar o marido ou quando ele se "comporta". Entendam essa palavra como quiserem dentro da relação de vocês, pode ser um café na cama, um carinho, uma atenção que o parceiro deu a você que querem "agradecer" ou "recompensar".
Veja bem, faça essa receita APENAS quando a pessoa em questão se comporta bem!!!
Ontem fiz essa sobremesa e meu marido perguntou: "não tem mais né?", sabe aquela carinha de cachorro pidão? heheheheh. Fiz mais uma tacinha pelo bom comportamento, heheheheh. Então ele disse, isso fica tão bom que você deveria colocar no blog, e aqui está.
Espero que gostem.
beijocas




 Pique 1 caixinha de morango (geladinhos)
Em cada taça coloque 1 colher de sopa de nata¹ (se quiser pode batar para virar chantily)
4 gotas de adoçante sobre a nata, misture um pouquinho.
Por cima coloque chocolate Zero ralado (ou 70% cacau)
Sirva na hora


Fases: PPC e Manutenção

¹se não tiver nada use o creme de leite mesmo.

6 comentários:

  1. Fácil que só e delicioso...excelente ideia, mas como eu sou muito gulosa, pensei em fazer um ganache e colocar antes do chantily...vou testar sim Ju, e comer logo após a chegada da academia, me lambusar tooooodinha..hehehe...

    bjos lindona...adoro seu blog...adoro!

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia, simples e saborosa, amoooooo morango...mas eu sou muito gulosa, será que consigo comer só um tiquinho....kkkk

    Beijokas ;-) adoroooooo suas receitinhas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jully, vale recompensar o maridão sim, mas eu prefiro fazer pra mim mesma quando me comporto bem na dieta Atkins. Hahahaha, afinal, eu também preciso de prêmios por bom comportamento. Delícia com certeza. Eu faço de uma forma semelhante. Fatio os morangos, acrescento adoçante lowcarb em pó, a nata e misturo tudo de leve. Por cima coloco apenas coco ralado, mas aquele em fios maiores e sem açúcar e umas 4 metades de nozes picadas. Fica linda tanto quanto a sua taça. Hoje vou seguir sua sugestão e usar uns 2 quadradinhos de chocolate 70% e me servir em uma taça tb. Eu normalmente coloco na cumbuca mesmo e não fica tão linda assim. Um super beijo, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Jully, olha eu aqui novamente. Fiz exatamente como a sua sugestão e ainda acrescentei algumas castanhas-do-pará picadinhas. Ficou maravilhoso e servi para meu maridão, num lindo copo de cristal. Não tinha taça nenhuma que coubesse divinamente esta delícia de sobremesa. Ficou lindo e meu marido ammooouuu e até queria repetir, mas eu só fiz dois - um pra mim, né. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm, com castanhas, que delicia, marido deve ter se comportado MUITO, ne? Beijosss

      Excluir