segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo


Neste ano tiveram tristezas, alegrias e realizações, mas duas coisas marcaram significativamente o ano de 2012, a primeira foi que passei no Mestrado que eu tanto queria e a outra foi que conheci a dieta do dr. Atkins que como fruto gerou este blog.
 Gostaria de agradecer todo o carinho que recebo aqui, tenham certeza que todo esse afeto é muito mais do que proporciono com o blog e as receitas à vocês. Gostaria ainda, que o próximo ano além de estudar muito, eu consiga dedicar meu tempo e minha criatividade para compartilhar com todos vocês ideias e receitas que façam nossa dieta mais saborosa!!
 
Desejo a todos os seguidores e amigos do blog um ano cheio de realizações!!!
 
Beijocas!!!
 
 
 


2 comentários:

  1. Oi Jully, Feliz Ano Novo querida. Que 2013 seja o ano das nossas maiores realizações. Desejo saúde e harmonia, paz, prosperidade e inspiração. Queria contar que levei pra ceia na casa da minha sogra os "Docinhos Vestidos para Festa". Passei o pó alimentício prateado e ficou muito interessante, mas confesso que dourado o efeito visual ficou bem melhor. Todos perguntavam o que era e só dois ou três se aventuraram a provar um docinho lowcarb com adoçante. Eu, ... adorei, pois fiz como você falou. Comi alguns docinhos acompanhados de um frisante docinho e ficou maravilhoso. Minha receita rendeu 27 unidades e usei 4 claras. Acho que o copo que usei de medida era um pouco grande. Acabei trazendo pra casa uns 15 docinhos e vou congelar dentro de uma forminha de gelo para não grudar e cobrir com celofane para não umedecer.
    Pra encerrar, obrigada pela sua dedicação e com certeza estaremos juntas neste novo ano. Um beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que 2013 seja ótimo para todos nós! Sobre os docinhos, é normal as pessoas terem preconceitos... as vezes nem digo que é de dieta e as pessoas comem um monte...Um grande beijo e muito sucesso!!!

      Excluir