sábado, 1 de dezembro de 2012

Frango no Saco Atkins


A amiga Ana Paula me chamou e passou uma receita que ela encontrou da Ana Maria Braga... 
Na hora fiquei muito interessada e achei legal que tem também o video da receita o que fica bem mais fácil. Fiz apenas umas adaptações Atkins e mudei as quantidades.
GENTE, VALE A PENA FAZER, FICA MUITO BOM, EU PASSO EMBAIXO DA MESA,
HUMMMMMMMM!!!!!

beijos


Ingredientes

  5 ovos
1 limão espremido (eu coloquei 2)
100g de queijo parmesão ralado
1 colher de tempero pronto (usei Arisco vermellho)
½ xícara de fibra de trigo
1 dente de alho amassado (opcional)
Sal a gosto
Pimenta-do-reino moída a gosto
500 g de peito de frango cortado em tiras finas (para 4 pessoas)



Preparo
1. Coloque em um saco os ovos, queijo, fibra, temperos, limão e o alho (misture);
2. Corte o peito de frango em tiras grossar;
3. Coloque o peito de frango dentro do saco, feche e misture BEM.
4. Você pode deixar marinando por 2 horas, vai ficar ainda mais saboroso, se não tiver tempo,
 faça na hora mesmo.
5. Frite em 1/2 litro de óleo bem quente;
Sirva com limão
MUITOBOM!!!!!!!!!!!!!



Aqui tem o vídeo da receita original:  

 Obrigada Ana Paula!!!



Fases: Indução, PPC e Manutenção.

12 comentários:

  1. Jully, minha linda, foi um prazer passar esta receita a vc!! Tamo junto amiga!!! E este parto sera o meu almoço de amanhã!!! bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. ully, minha linda, foi um prazer passar esta receita a vc!! Tamo junto amiga!!! E este prato sera o meu almoço de amanhã!!! bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Delícia de prato! Quero fazer hoje!

    Você mandou ralar o parmesão na hora ou aqueles de saco quebram o galho ?

    Beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  4. Delícia de prato! Quero fazer hoje!

    Você mandou ralar o parmesão na hora ou aqueles de saco quebram o galho ?

    Beijos e parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parmesão de saquinho mesmo....mas usei aquele ralado mais grosso... Mas fica a gosto...

      Excluir
  5. eu tenho uma duvida que ngm me tira.
    pelo que entendi esse farelo de trigo eh liberada na fase na inducao, certo?
    tem quantidade minima pra comer? ou vc pode comer a vontade? fiz esse frago e ficou divino, so que comi varioos files(rsrsrs) to com medo de ter quebrado a dieta. farelo de trigo e pis e posso usar a vontade?? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karem, no post ABC da inducao eu falo disso, o recomendado diariamente é até três colheres de sopa perdia dos farelos. Não saiu da dieta querida, mas pode acontecer de comer muito farelo e travar um pouco a dieta, mas nao é com todo mundo que isso acontece. Observe em vocé e encontre a sua medida. Ficou claro? Leia lá o post, acho que pode ajudar....

      Excluir
  6. Jully, será que posso usar peixe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que pode sim, aliás é uma ótima ideia. Ele ficou tão saboroso com peito de frango, que deve ficar divino com peixe. Se testar volte aqui para contar como ficou. bjs

      Excluir
  7. Oi Jully
    Sempre venho aqui mais nunca comento

    Quero te agradecer pelo Blog MARAVILHOSO que vc tem.

    Já fiz algumas receitas e realmente são muito gostosas e este Frango então.... Meu marido achou que eu tinha comprado em alguma loja. kkkkkkkkkk
    Obrigada viu
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Licia. é muito bom mesmo, ne? grande beijo..

      Excluir