quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Panqueca de todo dia...

Bom dia amig@s,

O pessoal adorou o vídeo de ontem e isso me incentivou fazer mais. Já que são vocês que vão ter que suportar a minha voz, então tudo bem...

O vídeo de hoje é uma mistura da Panqueca de morango com creme de morango 
e a velha Omelete de Canela...

Não reparem, ainda estou de pijama e sem nada de maquiagem, heheheh 




Ps. Quando eu falo da geléia de morango, eu digo que é feita com pouco açucar na verdade estava me referindo ao Doçurinha que já virou o meu açucar, heheheheh. Sorry!! 

Fases: PPC e Manutenção.

14 comentários:

  1. Aiiiiiiii aiiii aiiiiii Jully.... já to passando fome aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!!! Adorei
    Daniela MA

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando teus videos. Sou nova awui e estou iniciando agora a atkins! Continue fazendo simmmmm, pois devem ter muitas como eu( 25 anos, solteira, moro sozinha... Sem a mamae p dar dicas). Quanto a dica do fermento q vc deu no video da torta de frango, foi muuuito util, pois eu sempre batia ele no liquidificador junto com tudo! Rsssss
    Obrigada e bjinhus
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheheheh. Vivi, vc faz parte de um GRANDE grupo que BATIA o fermento nas receitas, heheheheh... isso foi uma grande surpresa pra mim.... Que bom que vc gostou do video, acabei de postar um video no post do Cajuzinho...se vc está na indução vai precisar esperar até a PPC!!! Beijos..

      Excluir
  4. Jully, SENSACIONAL a idéia dos vídeos. Pode continuar não importa a hora e a situação, por favor. Está ótimo. O passo-a-passo já facilita muito, mas os vídeos.... nossa... muito bom. PARABÉNS pela boa vontade em nos ajudar. Um super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susanna, depois que vc falou que eu me liguei que os horários são bastante bizarros, hehehehehheh.... 6 da manha... ou meia noite!!!.. VC é muito querida, adoro suas mensagens de incentivo!"!!

      Excluir
  5. Oi Jully...qual é o seu face? sou nova aqui ...bjusss...

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, se quiser falar comigo é mais fácil que me mande um e-mail, vc encontra na parte inferior do blog. Tambem pode me encontrar lá na Atkins Flex, o grupo do face que faço parte. Meu nome completo é Jully Fortunato Buendgens. Infelizmente não adiciono o pessoal da dieta no meu face, pois cheguei ao ponto de não conseguir ver as atualizações dos meus amigos. Por isso decidi deixar o meu face mais restrito aos conhecidos. Beijos ;)

    ResponderExcluir
  7. hahah falou dieu no video..adoreiiiiii...pena q n estou encontrando morango pra fazer A GELEIA....

    ResponderExcluir
  8. Fiz agora o bolo, aneim....ficou tão amargo q ninguém quiz comer...buabuabuá

    ResponderExcluir
  9. Que bolo? Amargo? Como conseguiu?

    ResponderExcluir
  10. ja anotei a receita vou colocar no meu caderno de receitas Atkins...parabens adorei o blog

    ResponderExcluir
  11. Legal suas receitas!! Comecei a Atinks hoje, vou fazer com certeza!! 💋💋

    ResponderExcluir