segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Salgado de Atum Atkins



Olá amig@s 
Ontem foi mais um Sunday Gourmet e fiz um Salgado de Atum que ficou MARAVILHOSO... parecido com a minha torta de carne moída, ficou BEM molhadinho e saboroso. Mais saboroso que a receita do "Atum Entortado" que postei a um tempo atrás. Vale a pena fazer.
Fiz o vídeo da receita e espero que gostem...


Ingredientes
"massa"
5 ovos
2 caixas de creme de leite
3 cs de PIS
5 cs de azeite de oliva
Água do atum reservada
50g de queijo parmesão ralado
1 cs de fermento
"recheio"
3 latas de atum ao natural
1 cebola picada
1 tomate picado
1 requeijão
Sal a gosto
400g Mussarela
Fases: Indução, PPC e Manutenção.

17 comentários:

  1. Kd vez melhor os videos, Muito bem moça! Hummm! Essa receita deve ter ficado muito boa mesmoooo! Beijo Binha Frélicot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.... Hehehheheheh... Mesmo sendo atrapalhada? Kkkk....

      Excluir
  2. sou sua fã,tenho aprendido muito com vc,fez a dieta ficar de boa para ótima.Obrigada por compartilhar seu conhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, isso que me estimula continuar.... Obrigada. Bjs

      Excluir
  3. Juuulllyyyy!!!! Você lembrou de mim neste vídeo, menina... que amada que vc é. Amei o prato, é super fácil e dá pra usar com diversos recheios. PARABÉNS!! Seus vídeos são super legais. Um beijo muito carinhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sempre de ti amiga... tá sumida. Como ta a tua filha?

      Excluir
  4. Jully! Q legal! Acabei de assistir o vídeo todo! Pena q tenho problema com lactose, pq isso ta com uma cara ótima!!! Deu pra matar um pouco a saudade! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudadesssss... até do pânico no lago, hehehehheheh. bjs

      Excluir
  5. Jully, adorei seu blog!!! Essa torta é de dar água na boca!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jully adorei seu blog! A adorei a receita, eu ñ conhecia a mistura pis vou ver se aqui na minha cidade tem. Há! E sou a Célia moro na cidade do Natal/RN.

    Bj...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado ao comprar a Pis, ele tentar vender por farinha de soja.... Mas é diferente....bjs

      Excluir
  7. An.! Jully eu ñ tinha blog, acabei de fazer um pra mim.

    ResponderExcluir
  8. Flor, vc salvou meu fim de semana!!!!!
    Obrigada por partilhar o que sabe e faz tão bem.
    Voce só acrescenta em nossa vida, acredite!
    E obrigada por me aceitar viu.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Jully, vc salvou meu fim de semana!!
    Obrigada por partilhar seu conhecimento conosco,
    voce só acrescenta em nossa vida viu!
    Obrigada tbm por me aceitar.
    beijinho

    ResponderExcluir
  10. OLá, chamo-me Paula e sou portuguesa. estou a seguir o seu blog e a fazer dieta low carb faz 3 semanas. adoro as suas receitas e gostaria de saber como posso substituir o PIS pois nao encontro aqui em portugal. obrigada pela ajuda e parabens

    ResponderExcluir