quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Quem dança seus males espanta!!!

Bom dia amig@s,

Quem me segue já percebeu que este ano eu organizei a minha vida para praticar atividades físicas pelo menos 5 vezes por semana. Vou à academia todos os dias por duas horas e isso me ajuda em muito sentidos. Cada vez que fazemos atividade física sentimos uma descarga de endorfina no sangue e isso nos faz sentir bem (leia mais aqui)... claro que nos primeiros meses é mais difícil, mas depois você não vai mais querer parar. No entanto, o mais importante é fazer alguma coisa que você goste, e como gosto é que nem bunda - cada um tem a sua - então experimente o maior número de atividades e escolha a que você mais se identifica. Eu não gosto muito de esteira e bicicleta, por isso, além da musculação, optei pela dança e jump (quando meu joelho permite, heheheh). Gravei umas aulas de dança que participei e fiz este post para dividir com vocês... então afasta as cadeiras e vamos dançar?

Video 1


Video2

Video3

Video 4

Video5

Video 6

Video 7

Video 8

Video 9

Vídeo 10

3 comentários: