domingo, 27 de janeiro de 2013

Cinquenta Doces para emagrecer

Bom dia amig@s!!!




Quem me acompanha sabe como estava determinada a finalizar um livro só de doces!! Acredito que a maioria das pessoas que está acima do peso, tem um "fraco" por doces. Descobri que, com criatividade, é possível comer doces sem culpa, fazendo pequenas adaptações nas receitas tradicionais. Nunca fiz dieta na minha vida porque não suportava a ideia de ser proibida de comer sobremesas, ou quem sabe, uma mousse na boca da noite.

No livro você vai encontrar 50 receitas de doces para todas as ocasiões, desde um simples café da manhã, até uma deliciosa torta! A maioria das receitas esta no meu blog, mas como um presente para quem acompanha meu trabalho, criei mais 20 receitas exclusivas e deliciosas.
Espero que gostem!

...

As experiências ensinam, e dessa vez fiz diferente, a versão impressa continua sendo vendida no site, mas a versão e-book é vendida diretamente aqui no blog. Fiz essa mudança, pois o livro na versão e-book ficaria muito caro para os leitores, devido aos encargos, taxas e impostos.


Para adquirir a versão impressa acesse o site:


Cinquenta Doces para emagrecer


Você já pensou em emagrecer comendo trufas, tortas e sorvetes? 
É possível emagrecer se alimentando de maneira saudável, saborosa e, por que não, se dando ao luxo de comer doces. Cinquenta Doces para emagrecer oferece novas possibilidades gastronômicas para aqueles que aderiram ao estilo de vida low carb e prova que comida de dieta não precisa ter gosto de comida de dieta.
Número de páginas: 109
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Espiral c/ acetato
Tipo de papel: Couche 150g 
Impresso: R$ 63,07

...

 Para adquirir a versão e-book:

 

Cinquenta Doces para emagrecer

Número de páginas: 109
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
E-book: 25,00
 
Pagar

Em até 48 horas, após a confirmação do pagamento, você irá receber, pelo e-mail cadastrado na hora da compra, o seu e-book.

O conteúdo dos livros é de propriedade singular do autor.
Não é permitida a reprodução impressa ou virtual dos livros sem prévia autorização escrita. 

33 comentários:

  1. Ju sua linda vou comprar e no meu aniversário comerei os doces do seu livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Simone!!! Será um aniversário com docinhos, bolos e gostosuras!!! Me mande a foto!!! Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Jully, quero externar o quanto estou feliz em ter achado seu blog... e seus livros!! Eu queria introduzir minha filha na dieta low carb, e agora vai ser mais fácil, pois criança sente falta de biscoitinhos e tals. Já vi pessoas condenando o uso destas farinhas, como sendo o "junk food low carbs"! Mas para quem passou uma vida comendo assim, e pior, para quem é viciado em doces e pães, essas receitas são a salvação, para quem sabe, nos acostumar com a nova forma de alimentação e até, um dia, não precisar mais deles. Obrigada Jully, continue com suas experiências culinárias low carbs... nos só podemos agradecer!

      Excluir
    2. Obrigada, Pauline...
      beijos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jully, já comprei o e-book deste lançamento também. Vou pagar o boleto quando chegar em casa à noite. O envio do arquivo será por e-mail mesmo? PARABÉNS!!! Não vejo a hora de ver como ficou, mas sei que levará uns dias ainda. Um super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona assim: o Mercado Pago me manda um e-mail com teus dados quando a compra é efetivada e eu encaminho o e-book para o e-mail que vc registrou na hora da compra. Depois me diga o que vc achou... bjs

      Excluir
    2. Menina!!! Nem acredito. O teu segundo livro tá sensacional. O layout é clean e atraente. As receitas são maravilhosas, fáceis e com ingredientes que encontramos, na maioria deles, no supermercado ou casas de produtos naturais. PARABÉNS!!! E você não esqueceu a dedicatória, mesmo que virtual. Que fofa! Adorei o carinho. Desejo sucesso nas vendas. Sinta-se abraçada por mim. Bjs

      Excluir
  5. Ah!!! Só pra te deixar orgulhosa, este final de semana fiz o Brownie Rápido Atkins e Pudim de Leite Low Carb. Ficaram di-vi-nos!!! Minha filha comparou o sabor do Pudim de Leite com o Danete de chocolate branco. Adoramos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou MUITO orgulhosa, sim... sua filha vai ver que é possível emagrecer comendo coisas gostosas!!!!
      bjs

      Excluir
  6. OI JULLY,
    FIZ A COMPRA DO SEU LIVRO "DR. ATKINS BRASIL" MAS NÃO SEI SE FOI A MELHOR OPÇÃO, POIS GOSTARIA DE TER O E-BOOK. AGORA ESTOU QUERENDO COMPRAR O "CINQUENTA DOCES" MAS NÃO SEI SE COMPRO O IMPRESSO OU O E-BOOK. AI DÚVIDA CRUEL! ME DÁ UMA LUZ!!! RSRSRS!!!
    OBS: COMO MEU LIVRO AINDA NÃO CHEGOU, AMANHÃ COMEÇO A ME AVENTURAR COM AS RECEITAS DO BLOG, TOMARA QUE DÊ TUDO CERTO.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que duvida cruel, hehehheh. Compre o impresso e eu te dou de presente o ebook. Me mande no email teu nome e teu email. Bjs

      Excluir

    2. AI JULLY, VOCÊ É UMA FOFA!
      NÃO ACHEI SEU E-MAIL. O MEU É rosanarabelof@hotmail.com
      MEU NOME É ROSANA RABELO DE FREITAS.
      SÓ FECHEI O PEDIDO DO PRIMEIRO LIVRO. O DE DOCES VOU FAZER O PEDIDO AGORA E EFETUO O PAGAMENTO AMANHÃ!
      VALEU MESMO!
      BEIJOS

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. boa noite, como funciona a versão digital? so poderei visualizá-la no meu note? pegunto isso pelo fato de que quem preparará as receitas será a minha cozinheira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcel, a versão digital funciona em qualquer computador ou tablet. Se é sua cozinheira que vai usar, sugiro que compre a versão impressa. A versão impressa é vendida na Clube de autores (link acima)
      E a versão digital no Mercado Pago, entao é só clicar em "pagar" ao final do post. Vc receberá por email o livro digital. Bjs

      Excluir
  9. Oi Jully, tentei comoprar o livro de receitas pelo link do mercado pago, mas nao consegui concluir a compras, pois apos preencher os dados do cartão e confirmar a compra, o site voltava para a tela inicial de compra do livro... o que posso fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente mudar de navegador, Marcel. Use o Firefox ou o Crome. Bjs e me avise...

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Podia ter um índice pra gente ver se vai gostar das receitas (de ambos os livros) ^^
    Acabei de pagar, só tô aguardando liberar pagamento rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O índice esta disponível no Clube de autores. Beijos

      Excluir
  12. Respostas
    1. Olá Galucia, sim são todas Atkins. Beijos

      Excluir
  13. Olá! !!!
    Quero o ebook
    Como fazemos a transação?
    Estou na minha primeira semana da dieta... meio perdida com o cardápio.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Amei seu blog! e suas receitas, estou iniciando nessa Dieta, já esta com quatro dias, e já eliminei 2 quilos.Estou gostando muito de suas receitas e dicas.
    Voltarei a postar aqui minhas vitorias.

    ResponderExcluir
  15. comprei ontem a noite o ebook. ansiosa!!

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Sim Renato. 50 doces para comer sem culpa, hehehhe. bjs

      Excluir