terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Eu não sumi!!

Boa tarde, amig@s
 
 
Vim dar um cheiro em vocês e dizer que eu não estou sumida. Fiquei na praia uma semaninha, mas estou de volta. Acho que vocês estão sentindo falta de novas postagens, mas o motivo é que estou "gestando" um novo livro, "Cinquenta Doces para emagrecer"
 
 
 
Esse terá surpresas deliciosas, pensem em uma coisa feita com amor...
Assim, estou (re) fazendo receitas, (re) fazendo fotos e reestruturando as receitas antigas.
Terá várias receitas exclusivas e inéditas, criadas especialmente para o livro.
 Minha criatividade está a flor da pele com esse livro. Adoro desafios...
Será um livro só de doces e tenho certeza que vocês vão gostar.
 
Uma amostra do que está por vir...
 
 
 
beijocas...

26 comentários:

  1. Que engraçado,eu entrei no blog agora,e pensava em vc!senti falta dos seus posts,e pra minha surpresa, um post novo,explicando a ausência!!!eu ainda não me dei ao prazer de fazer nenhuma receitas sua,,, ainda!!!!!ando numa fase meio complicada de peso estacionado,não estou podendo comer mto além dá proteína, que ganho peso,então tenho que ter cautela,mas não vai faltar oportunidade,assim que o peso voltar a cair,experimento,as delícias que o blog e os livros oferecem...sucesso pra vc com os livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!!
      achei que quem seguia o blog, fazia as receitas, hehehe. Espero que comece logo a fazer e contar o que achou. Obrigada pela companhia!

      beijocas

      Excluir
  2. Hummmmm ...
    Esperando !


    Bjs
    www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo logo, heheheh

      achei uma graça seu blog... já estou seguindo.
      beijos

      Excluir
  3. Menina!!! Que sucesso hein? Estou super feliz por vc!! Logo logo vou comprar seus livros!! bjooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Que deliciiiias!
    Esse com certeza já ta comprado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheheheh... o povo adora doces!!! as postagens de doces são sempre mais visitadas que as postagens de salgados... eu tb adorooo

      Excluir
  5. Parabéns por todo sucesso, estou saindo agora pra comprar um forninho elétrico e poder experimentar essas delícias q vc faz. Vc usa forninho ou forno convencional??? Quantos litros de capacidade?? Pergunto isso pra poder comprar certinho...kkkkkkkkkkkk
    Breve comprarei seu 1º livro de receitas e ansiosa pelo livro de receitas de doces..hummmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alhandra,
      Eu tenho dois fornos, os dois são elétricos. O grande, que é da Fisher, mas não sei os litros, esse aqui... http://br.bing.com/images/search?q=forno+eletrico&view=detail&id=46683BD60A2852DB4441B0E030964B6F6D6824D9&first=1. E um pequeno (que mais parece um micro-ondas, heheh).
      bss

      Excluir
    2. Comprei um de 30L e acho q vai dar certinho...por incrível q parece e a boca sempre salivando, eu nunca tinha feito receitas atkins no forno por não tem conseguido comprar ainda...

      Excluir
    3. Que bom... acho que vc vai gostar. Mas até se acostumar, fique dê olho no tempo, pois cada forno tem uma potência diferente. beijos

      Excluir
  6. Hummm... visual novo no blog... novas imagens deliciosas, meu Deus!! Tá demais. Consigo até imaginar os próximos livros. Um capricho só. As fotos do alto da página do blog são profissionalíssimas. Dá vontade de lamber a tela. kkkk... Parabéns pelo sucesso. Super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susanna, tava pensando em vc ontem... tava sumida, amiga.
      Tu viu que bonitinho ficou? As fotos são do novo livro... melhorando cada vez mais, adorando fazer isso. heheheheh... Pode lamber e comer, pois não engorda. Beijos

      Excluir
    2. É verdade Jully, tava meio sumida mesmo, falta de tempo. Estou fazendo exercícios três vezes na semana e chego quase morta em casa e nem quero saber muito de computador. Mas, uma novidade: minha filha de 15 anos está fazendo dieta low carb e já perdeu 4 quilos em 12 dias. Tá adorando. Mas tá adorando mesmo porque tenho feito pra ela algumas das suas receitas. Panquecas, omeletes, a pizza (DIVINA)que ela amou. Hoje ou amanhã vou fazer o calzone de calabreza. Ela irá delirar com certeza. Talvez eu tenha que substituir o tal de psyllium, pois nunca ouvi falar. Um super beijo, querida. Segue esse caminho que você tem talento. Estou aguardando todos os seus próximos livros. Fique com Deus. Bjs

      Excluir
    3. Su, que bom que sua filha está fazendo a dieta. Quantos quilos ela precisa perder?
      O psyllium misturado com a agua quente dá a liga, não deixa esfarelar. Vc pode substituir por glúten seco, mas não fica tão bom. Eu aconselho vc comprar pela internet, estou apaixonada por ele, além de ser MUITO saldável. Vou fazer um post só sobre ele para tirar as dúvidas das pessoas. Bjs

      Excluir
    4. Oi Ju, a minha filha tem bastante peso pra perder ainda, mas ela não estipulou metas. Estamos fazendo acompanhamento com uma nutricionista e médico que seguem a linha low carb. Diga-se de passagem, são raríssimos aqui em Porto Alegre e acredito que no Brasil. A maioria segue a velha dieta da fome. Minha filha é muito jovem, tem 1,75m e é muito linda - claro né. Neste início, a nutricionista orientou que ela deve pensar que o peso ideal será o peso que ela se sentir bem. Hoje ela está com 91kg e super engajada no novo estilo de vida e entendendo aos poucos que terá que ser pra sempre. Abrir mão do que se gosta é difícil, mas estamos nos apoiando mutuamente.
      Quanto ao calzone, fiz ontem a noite. Acredito que o fato de não usar o Psyllium influenciou muito, pois depois de aberta a massa não consegui cobrir, rachou realmente. Não tinha elasticidade na minha massa. Acrescentei farelo de trigo no lugar do psyllium, e no fim, fiz um calzone pequeno e metade da forma inventei uma pizza de calabreza e mussarela. Obviamente ficou gostosa, comemos assim mesmo. Preciso comprar o Psyllium e o gluten. Um super beijo.

      Excluir
  7. Que judiação.... só de ver as fotos já estou sofrendo... vem logo livro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mandar para revisora, espero que até segunda feira consiga publicar. bjs

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Lança logo esse livro ai, ohhhh perdição, eu querooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, to finalizando e tu não imagina como tá lindo!!! Vou mandar para a revisora, pois quero publicar até segunda feira. Beijos!!!

      Excluir
  10. Nooooooossa Jully!!! Que legal!!! Parabéns!! Estou muito orgulhosa!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá..comecei a dieta Atkins há 9 dias e estou adorando.O meu grande problema é o vício por doces...só de olhas essas receitas minha boca água ...rsss.

    Fiquei feliz pelo livro...uma ajuda de grande valia. Ele já está sendo comercializado?

    ResponderExcluir