quarta-feira, 6 de março de 2013

1 Encontro Atkins Flex - São Vicente 2013

Bom dia amig@s,
Sumidinha aqui? sim, mas por um bom motivo. Primeiro estou fazendo uma dieta um pouco mais básica, com receitas que já conheço, muitos ovos e carnes para destravar a balança. As vezes precisamos voltar para a indução, é triste, mas é a realidade, heheheh. Segundo, porque estava com a cabeça no 1o Encontro Nacional Atkins Flex, que aconteceu em São Vicente nos dias 2, 3 e 4 deste mês (março/2013). Quem me segue já sabe que faço parte do grupo do facebook Atkins Flex, e ficamos tão amigas que resolvemos nos encontrar. Gente, foi MARAVILHOSO e SUPER divertido. Conheci fisicamente amigas que conhecia apenas virtualmente, e posso dizer que elas superaram as expectativas. Parecia que éramos amigas há anos. Quero agradecer a hospitalidade dos anfitriões: Alessandra Gasparini (linda, simpática, MIGADINFÂNCIA) e Marcelo (nosso cozinheiro, lindo por dentro e por fora), que além de nos fazer sentir em casa, se mostraram pessoas sensíveis e carinhosas. Amei conhecer também a amiga Camila Castro (nosso superego), Rosy Carvalho (a alegria da festa), Luciane Ortonhez (simpática e super inteligente), Débora Deby (um coração único e uma amizade incondicional), Raphaella Fernandes (a melhor "aborrecente" que já conheci, amei ela). Além das amigas que dormiram lá, também conheci a Simone Ruggi (uma ruiva mais que especial, querida e carinhosa), Edilene (menina delicadinha, que não conhecia ainda, mas gostei de conhecer) e a Maria Shu (MUITO simpática e com um brilho e energia muito especial). Todas elas vencedoras, pois lutam diariamente por uma vida mais saudável e feliz. Esse encontro me mostrou que é possível fazer amizades pela internet e que pessoas boas e confiáveis ainda existem!!! AMEI tudo, e muito obrigada pela companhia!!!! 

  Lambrusco para brindar!!! (pode na manutenção, pois não tem açúcar)


Marcelo preparou uma lasanha de berinjela e carne moída deliciosa!!!


São Vicente (vista do ap)

Lu, Ale e Eu


Amei conhecer vocês meninas!!!


11 comentários:

  1. Respostas
    1. Si, não tenho foto tua para postar... ficou no celular da camis... e ela não me passou ainda!!! Sua LINDA!!!

      Excluir
  2. Eu quero ir no 2º Encontro Atkins Flex. Eu queeerrrroooo!!!!!! Com antecedência dá pra me programar. Parabéns meninas, pela idéia sensacional. Super beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Susana, nós combinamos com 2 meses de antecedência, mas acho que vc ficou afastada do grupo, por isso não viu. Se tudo der certo faremos um encontro em Belo Horizonte em julho. Eu te aviso. beijos

      Excluir
  3. Jully, outra coisa. Vi a sua coleção do Jamie Oliver. Quero muito comprar pro meu marido. O aniversário dele é agora dia 31 de março e ele adora os programas de culinária dele. Não conhecia em dvd, mas adorei a versão in box. Posso perguntar onde vc comprou? Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, eu comprei numa promoção fantástica no Submarino. De 99,00 paguei 19,90 nos 5 DVDs!!!! Não achei mais a mesma promoção, mas lá tem outras tanto de livros, quando de DVDs. Beijos

      Excluir
  4. óia eu aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rsrsrsrs tava muito bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que mega legal hein, posemos fazer isso com os demais grupos, assim unimos tds....super gostei.

    ResponderExcluir
  6. foi um prazer conhecê-la também, parabéns pelo blog e por seu trabalho que a tantos ajuda. A Alê e seu esposo, não têm comentários, super gente boa. Abraço.

    ResponderExcluir