quarta-feira, 27 de março de 2013

O aniversário é meu, mas quem ganha presente é você!

Boa noite amig@s
Passando por uma razão especial. No dia primeiro de abril será meu aniversário. Não é mentira!!!! Confesso que aniversário é uma data complicada, sempre fico deprê sem nenhum motivo. Não tenho problemas com a idade, acho que fico mais sensível mesmo. Lembro que tive crise aos 29, mas se até a Sandy teve, por que eu não poderia ter? Farei 31 anos (aiiiiii) com muita alegria por ter encontrado tantos amigos aqui. E para comemorar quero dar de presente, meus dois e-books a um seguidor do blog, o que acham? Para você participar do sorteio, é só ser seguidor do blog e comentar este post dizendo que gostaria de ganhar. Junto coloquem o e-mail para eu enviar os livros. Fácil né? Não gosto daqueles sorteios difíceis com várias etapas, me dá uma canseira, heheheheh. 
Então, no dia do meu aniversário vou sortear um seguidor.  Não me deixem sozinha tá? Fico carente no aniversário... mesmo quem já tem os livros, se inscrevam, hehehhehe. Beijos

_X_


 ATUALIZADO 01/04/2013 - 15:06

Amig@s, às 14:41 fiz o primeiro sorteio, no entanto a pessoa sorteada não é inscrita como seguidora, o que invalida sua participação... farei outro sorteio agora!!! 

Lista de seguidoras inscritas no sorteio:

1. Ellen Cabral
2. Thaisa
3. Cristiane Ligabue
4. Cibele Malu
5. Sandra Timm
6. Andrea
7. Claudia 
8. Aleka
9. Fabi
10. Niedja
11. Cida
12. Adriana
13. Arlene
14. Nerezi
15. Dea
16. Hermelinda
17. Debora
18. Danielle
19. Dileine
20. Laurinda
21. Carolina
22. Kherolim
23. Alhandra
24. Juliana Marques
25. Gisele Andrade
26. Lorena Santana
27. Michelle Castro


_X_

 ATUALIZADO 01/04/2013 - 15:18

E a ganhadora.....foi:

 10. Niedja


Parabéns Querida!!!!
Você irá receber meus livros no seu e-mail ainda hoje!!!

Obrigada pela participação de TODAS!!!!
Vocês alegram meus dias com seus comentários e e-mails!


Eu achei que fosse ter um aniversário meio deprê, e até agora esta sendo ótimo. Tenho certeza que continuará assim. Como diz minha querida amiga e professora. "Se apropria". Isso ficou martelando nesses últimos dias. Ta aí, me apropriei e estou fazendo um aniversário muito feliz!!!! 




37 comentários:

  1. eu quero Jully ;)
    ellen_lokinh4@hotmail.com

    como faço pra seguir o blog? eu acho q ja sigo hehe

    ResponderExcluir
  2. Queria muito, mais muito mesmo ganhar seus livros pois comecei a minha dieta essa semana e seu blog está me ajudando muito.
    Meu e-mail: tata_rua7@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. ja estou seguindo
    quero, quero, muuuuuuuuito seus livros
    email: crikinha-uva@hotmail.com

    beijão e feliz aniversário adiantado

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero Jully!!!
    Feliz niver!!!

    email: cibelemalu@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que belo gesto! Parabéns e... eu também quero ganhar um livro!!!!!
    Meu e-mail: sandra.timm@gmail.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Toda felicidade do mundo para você!!!!!!!!!!! Amo suas receitas!!!!!!!!!!!)
    Meu e-mail: andrea-assis@ig.com.br
    muitos beijos

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário antecipado...
    Claro que eu quero ganhar...
    alexandrinaisabel@gmail.com
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Jully! Quero muito ganhar!!!
    bjooooo
    fabipimentarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Jully:
    Eu tb quero muuuitoo!!!
    Já seguia teu blog mesmo antes de ser ofialmente seguidora dele. Agora sou...
    Meu e-mail: ragoconstant@gmail.com
    Parabéns, felicidades e muitos anos de vida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oba, eu quero ganhar muito!!!
    Você faz aniversário e o presente é nosso, bom demais.
    cida_nunes_mattos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de ganhar porque suas receitas são muito bem elaboradas. Bem explicadas, gostosas e visualmente lindas. Só de olhar as suas postagens no blog já fico de água na boca.

    ResponderExcluir
  12. eu tambem queroooo, que maravilha de presente. bjos

    ResponderExcluir
  13. Eu queroooooo!!! E o meu e-mail tu ja tens!!! Parabéns adiantado!!! Tudo de bom!! Jully! Aniversario é pra comemorar!!! É um dia mega especial!!! Vc é uma guerreira! Se apropria e celebra! Bj

    ResponderExcluir
  14. Eu queroooooo!!! E o meu e-mail tu ja tens!!! Parabéns adiantado!!! Tudo de bom!! Jully! Aniversario é pra comemorar!!! É um dia mega especial!!! Vc é uma guerreira! Se apropria e celebra! Bj

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh eu querooooo!!! Jully meu e-mail nerezih@yahoo.om.br
    Aguardando ansiosamente o sorteio!!!

    ResponderExcluir
  16. Que ótima idéiaaa!
    Eu quero muitoooo ganhar! como acabei de comprar o seu livro impresso 50 doces para emagrecer...se eu ganhar divido o meu premio com outra colega

    Parabens e felicidades pra vc

    ResponderExcluir
  17. ihhh esqueci de falar o email....dedeiamartinsrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Querida Jully, quero te parabenizar antecipadamente pelo teu aniversário. Te desejo lindos dias de sol, infinitos sorrisos da vida, abraços incontáveis dos amigos e a realização dos teus desejos. Quero também te parabenizar pela dedicação ao blog e à tua força de vontade para emagrecer e ficar saudável. És mesmo uma guerreira que eu admiro bastante. Já possuo teus 2 e-books e são sensacionais. Deixo aqui tão somente os meus agradecimentos pelo teu trabalho incansável e sempre inovador, e o desejo de que sejas sempre alegre e feliz. PARABÉNS!!! Um super beijo.

    ResponderExcluir
  19. Eu querooooo!
    hermelindamartins@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Primeiro Parabénsss!!!
    eu quero ganhar porque através do seu blog me encorajei a fazer a dieta atkins, antes eu acha que só comeria corne mas com o blog vi que existe muitas receitas pra fazer na atkins e se já amo o blog imagine como vou gamar o livro!!!bjssss

    debora.tomazini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu nunca tenho sorte com essas coisas, mas como eu quero muuuuuito seus livros então lá vai meu email: daniellearaujoo@gmail.com

    Ah! Parabéns, muita saúde e Suce$$o!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Eu quero!!! dileine_lis@hotmail.com

    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Eu adorava ter os seus livros :)
    adoro as suas receitas e estou muito grata pelo trabalho que tem feito e partilhado!
    Parabéns por tudo !
    um beijinho e força! os trinta são maravilhosos! só aos 40 as coisas começam a doer :)
    ferreira.laurinda@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Parabéns! Não fique carente no niver, tem todos nós aqui te desejando uma porção de coisas boas!
    Beijo grande!
    Ah, meu e-mail é carolinaaa-pedroso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns para vc! Quero seus livros com certeza! k_cintia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Parabénssssssssssss, mil felicidades sempre.
    Quero muitoooo os livros..kkkkkkk
    alhandra.rocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Parabéns e tudo de bom sempre =D
    Adoraria ganhar os livros
    Beijão!
    jullianna2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu querooo!!
    Adoro seu blog ele me motiva a seguir em frente, acreditando q e possível. .
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    giseleandradepereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá!!! Eu quero ganhar!!! E bem no dia que vou começar a Atkins... felicidades !!!! Bjos!! mi_ca6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Jully querida:
    estou passando para te desejar um feliz aniversário e que todos os seus sonhos sejam realizados. Quero mais uma vez externar minha gratidão por esse espaço que vc criou prá nós. OBRIGADA!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  33. Olááa, FEliz aniversário.Que você continue sendo nossa fadinha da dieta Atkins Sigo o blog há algum tempo, mas não tenho blog para te seguir.Ja perdi alguns kilos, e venho perdendo mais. Quero muito ganhar seu livro.

    mahferreirah1@hotmail.com

    Obrigada Por tudo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Nossa, 1 minuto depois, fiquei de fora, mas tudo bem, Obrigada. Beiiijos!

    ResponderExcluir
  35. Ah-há!
    Eu sabia que você não iria ficar "deprê"!
    Juntando a energia maravilhosa que você tem, com as vibrações positivas de todos os que adoramos vir aqui buscar um pouquinho de inspiração em você todos os dias, só podia dar coisa boa...
    É "muita luz"... Rsrsrsrsrsrs...
    O resultado só poderia ser um Feliz Aniversário!!!!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir