terça-feira, 28 de maio de 2013

#partiubelohorizonte

Bom dia minha gente bonita,

Só passei para contar que amanhã vou para BH ver uma grande amiga de dieta e conhecer sua terrinha. Nunca fui para Minas e estou ansiosa!!!! Fiquei me perguntando se tem muitos seguidores do blog que falam UAI... hehehhehe. To doida para comprar muitos queijos e visitar o Mercadão. Alguma dica de passeio? Quem quiser acompanhar a viagem, espiem o Instagram. Quando eu voltar, conto as novidades, o que encontrei, dicas e tudo mais. Beijossss




11 comentários:

  1. Sou de lá!
    Mercadão é obrigatório! Coma um fígado na chapa acebolado, hummm!
    Se for ficar até domingo vá na feira da Afonso Pena e prepare os bolsos: vai enlouquecer!
    Praça do Papa (e a Rua do Amendoim), Feirinha de antiguidades, Igreja da Pampulha... Núuu, vai faltar dias pra passear se eu continuar!
    Bom passeiprocê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fígado na chapa? anotado....
      Volto no sábado, heheheh...ainda bem para o meu bolso!!
      obrigada pelas dicas.
      beijos

      Excluir
  2. Presente!!!!
    Tem sim, querida!
    Tem gente que fala "uai" por aqui todos os dias!!!
    Só que vai ser difícil você me encontrar em algum lugar, porque desde que conheci seu blog, não saio da cozinha!!!!
    Rsrsrsrsrs!!!!
    Acabei de por a "Galinha Croc Croc" no forno!!!!
    Boa viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, vc mora perto de BH?
      Gostou da galinha? fez croc croc? heheheh
      bjs

      Excluir
    2. Se gostei?
      Deixei comentário lá no post da receita!
      Se fez croc croc?
      Mas "crocorejou" foi "dimais da conta"!
      Moro perto, não, querida...
      "Minas são muitas", já disse Guimarães Rosa...

      Excluir
  3. Eu não quero ir para BH (mentira)!!! Se existe uma cozinha que eu considero COMPLETA, ela se chama Cozinha Mineira. O que é que existe nela - doce ou salgado - que não é gostoso???? Pelamordedeuzo. Tudo é maravilhoso. Olha, Jully, com todo o respeito, mas se um dia eu tiver essa oportunidade, eu vou comer os quitutes TODOS que estiverem ao meu alcance, porque *&%$#@, cozinha mineira é até covardia.

    Ótima viagem e conte-nos absolutamente TUDO depois! Traga bastante manteiga e torresmo. Na verdade, traga um porco inteiro, por favor (mas eu vou comer??)

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk...

      acho que ela deve ser ótima, mas vou focar nas nossas possibilidades low carb!!

      beijos

      Excluir
  4. Seja bem vinda a BH Jully... Espero que goste da cidade e dos passeios!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá, Jully!
    Descobri seu blog hj qdo procurava por receitas com PIS!
    Comprei essa proteína pra tomar depois do treino, mas ela ñ desce rsrs
    Hj mesmo já vou utilizá-la para fazer o salgado de frango!!
    Parabéns pelo blog e obrigada pelas dicas!!
    Bjão, espero que seja bem recebida na minha terrinha rsrs

    ResponderExcluir
  6. Fui MEGA bem recebida.... Os mineiros são nota 100000000. Beijos

    ResponderExcluir